Para identificar suas roupas ou acessórios com informações tais como preço, código ou tamanho, é muito utilizado o sistema de aplicação de tag, que é composto por três componentes: aplicador, pino e tag. Tag em inglês significa etiqueta.
O PINO DE TAG - ETIQUETA é responsável por manter a tag (etiqueta) pendurada e exposta no produto. Uma caixa de pino tag contem 5000 unidades.
Invista na organização da sua loja, aplicando etiquetas com as descrições desejadas para facilitar a interação dos clientes e dos vendedores com o seu produto.
Pino de Tag – Medidas da Caixa
Enviamos para todo o Brasil, Pelos serviços dos Correios e Transportadoras. Click e saiba como o seu produto é enviado com o menor custo.
Atendemos de Segunda à Sexta das 07:30 às 16:00 hrs e aos sábados das 08:00 às 12:00 hrs. Entre em contato pelo telefone, chat ou e-mail.
Você paga em nosso site pelo Pagseguro do UOL, líder no mercado brasileiro em meios de pagamento online, com total segurança.