A Gôndola de Parede Inicial é uma solução prática para formar prateleiras móveis com uma estrutura independente que não necessita ser fixada nem no chão, nem na parede. Feita em chapas de ferro é um expositor leve que resiste a até 35 kg distribuídos por prateleira.
É possível acoplar gôndolas de parede formando uma única unidade com grande comprimento. Para isso, combine gôndolas de parede iniciais com gôndolas de parede adicionais.
Gôndola Parede Inicial 1,70A
Enviamos para todo o Brasil, Pelos serviços dos Correios e Transportadoras. Click e saiba como o seu produto é enviado com o menor custo.
Atendemos de Segunda à Sexta das 07:30 às 16:00 hrs e aos sábados das 08:00 às 12:00 hrs. Entre em contato pelo telefone, chat ou e-mail.
Você paga em nosso site pelo Pagseguro do UOL, líder no mercado brasileiro em meios de pagamento online, com total segurança.