O baleiro de vidro, conhecido historicamente nas padarias, bares e outros estabelecimentos comerciais, marcaram e marcam até hoje a memória de muitas pessoas nas mais diversas localizações deste país. O valor histórico dos baleiros de vidro surpreende muitas vezes quem não tem esse valor sentimental, mas as razões para esta valorização são consideradas simplórias.
No imaginário de vários adultos, quando na fase infantil, o baleiro de vidro era a chave da alegria e, muitas vezes, a única oportunidade de consumir um doce, devido a razões financeiras da época. Ou o lado sentimental pode falar mais alto.
Quem nunca foi com avô, avó, tios, tias para a vendinha da esquina e ficava ali escolhendo a bala preferida diante de um universo de opções? Muitas pessoas compram baleiros de vidro para o seu negócio inspirado em experiências passadas.

 

 

A crise do baleiro de vidro

 

 

Com o passar dos anos, o comércio começou a colocar este produto em segundo plano e acabou perdendo sua força. Outra razão para sua queda é a falta de manutenção no produto, o que acabou tornando subutilizado. Hoje, não temos mais o apego emocional ao baleiro de vidro como antes, até pelo perfil das crianças nos dias atuais.
Até por isso, o baleiro não teve mais a sua força como de antes, sendo trocado por outros modelos e até mesmo sendo jogado fora em alguns casos. Porém, a mudança de mercado fez com que eles ressuscitassem com novas caras e aplicações.

 

O novo baleiro de vidro na Artcom Vidros O novo baleiro de vidro na Artcom Vidros

 

O baleiro de vidro renasce

 

A Artcom Vidros percebeu a lacuna no mercado e decidiu apostar que o baleiro de vidro deveria voltar com força. Apostou e deu muito certo. O baleiro de vidro antigo voltou com tudo, mas com outra cara. Com uma variação quadrada, separada em casulos, modelados com um vidro temperado, bem resistente e durável, é ideal para você dispor a maior quantidade de produtos de forma “transparente” e moderna.
Os modelos atuais resistem aos materiais mais pontiagudos, como parafusos, porcas e afins, sem correr o risco de arranhar o vidro e nem de danificar o produto exposto. Com isso, o baleiro que encantou gerações passadas vai ganhando uma nova cara e facilita a vida de comerciantes e usuários. Na Artcom Vidros, disponibilizamos o melhor baleiro de vidro do mercado com qualidade, garantia e o melhor preço. Entre em contato e compre o seu baleiro de vidro.