As festas de fim de ano estão para chegar e o comércio está a todo vapor para preparar promoções especiais nesta época. Mas, quando falamos de balcão de vidro, estamos falando de um aliado para o sucesso nas vendas de fim de ano. Porém, muitos comerciantes acabam desprezando o acessório, o que não deveriam fazer.

 
O balcão de vidro pode ser um excelente aliado para as vendas. Isso se deve aos seus inúmeros benefícios na hora de expor os seus produtos, de forma que seja atraente para o consumidor. Em tempos de grande fluxo de pessoas nos centros comerciais, algumas dicas são preciosas para o comerciante se destacar e vender muito mais. Confira as dicas para organizar o seu balcão de vidro para as festas de fim de ano.

 

 

Balcão de Vidro na Artcom Vidros Balcão de Vidro na Artcom Vidros

Ganhe destaque com o balcão de vidro

 

Para organizarmos o balcão de vidro, devemos fazer o seguinte:

• Disposição de produtos

A recomendação é colocar na parte da frente o carro-chefe do seu negócio. Seja os produtos mais vendidos ou os produtos de maior valor e que tenham promoções especiais nesta época, é preciso que fiquem em foco, de forma a atrair o seu cliente.

• Decoração

O uso de guirlandas, bolas e demais artigos de natal podem servir na decoração do balcão. Porém, é importante que os itens estejam harmonizados com os produtos e que o destaque principal seja o produto, e não o que se utilizou para decorá-lo. Afinal, o importante é vender!

• Exposição das ofertas

Não utilize etiquetas simplórias, mas aquelas que consigam prender o olhar do consumidor. Etiquetas com desenho de balão de conversa, de explosão de fogo de artifício conseguem chamar a atenção. A escrita é importante. Cores fortes, como o vermelho, despertam a curiosidade natural das pessoas que passam na frente do estabelecimento comercial.

• Manutenção

De nada adianta você pensar em como organizar os seus produtos, fazer uma decoração inovadora e expor de forma bem chamativa os preços se o seu balcão de vidro estiver sem uma manutenção adequada. Diante disso, verifique se o vidro está limpo, sem arranhões, sem manchas e permite visualizar os produtos com perfeição. Se não estiver adequado, é hora de fazer a troca do aparelho.

 

Com essas dicas, você vai ter as condições necessárias para pensar as melhores ofertas e conquistar clientes para a época mais aguardada pelo comércio. Mas se no seu caso, a solução precisa passar pela troca do balcão de vidro, conte com a Artcom Vidros.
Temos balcões de vidro de vários tipos e aplicações, destinados para ajudar seu negócio a vender muito mais. Faça um orçamento e saiba porque somos referência no assunto.