É comum quando se vai abrir algum estabelecimento, procurar objetos e formas de expor os seus produtos. Para isso, existe uma infinidade de opções, seja em madeira, alumínio, vidro ou plástico, no qual, existem prateleiras, balcões e os baleiros.

Um item que pode ser muito vantajoso em sua loja, são os baleiros de vidro. Eles podem ser de diversos tamanhos, contudo, os que são maiores, com o tamanho semelhante ao dos balcões, podem ser utilizados não só em lojas de doces, como também em outros tipos de estabelecimentos, colocando outros itens.

Confira abaixo algumas coisas que podem ser colocada nos baleiros de vidro:

Materiais de construção

Itens como parafusos, pregos, canos pequenos, brocas e dentre outras coisas pequenas e vendidas por unidade. Além disso, por serem itens que muitas pessoas não sabem o nome exato, com os baleiros de vidro, fica mais fácil de escolher.

Bijuterias

Em lojas de bijuterias ou acessórios, ter um balcão de vidro para expor brincos, pulseiras e anéis pode ser bem interessante. Assim, os clientes tem uma visão melhor do que querem escolher, de acordo com a cor e modelo.

Doces

A principal utilidade dos baleiros de vidro é para colocar balas, pirulitos e outros doces. O que faz vender muitos mais, já que são coisas que agradam os olhos, principalmente da garotada. Muitas vezes, as pessoas só compram balas e pirulitos, porque viram expostos não no balcão e não por já terem essa intenção inicial.

Acessórios para cabelo

Em lojas de variedades, farmácias, cosméticos e de produtos para cabelo, existem uma infinidade de acessórios para cabelo e que agradam muitas mulheres. Assim, é importante que esses acessórios fiquem no seu campo de visão, para escolherem o que querem com mais liberdade.

Cabos de eletrônicos

Carregadores, fones ou cabos HDMI, USB e de Rede, como também chips, cartões de memórias dentre outras coisas próprias de uma loja de eletrônicos, podem ser expostas e melhor organizadas nos baleiros de vidro.

Produtos variados

A maior vantagem dos baleiros de vidro, principalmente os grandes, é que eles podem ter muitas divisões. Alguns deles chegam a ter 9 ou mais nichos, dando a possibilidade de armazenar diversos tipos de produtos. Por isso, se sua loja é de variedades, acessórios dentre outras coisas, você separar os produtos em categorias para colocar em seu baleiro de vidro.