Muito mais do que dicas para organizar sua loja, supermercado e outros, nós nos preocupamos também na elaboração de dicas que você possa passar para o seu cliente final, uma vez que já tenha comprado com a Artcom e organizado seu empreendimento, é fundamental ter conhecimento sobre o que o seu cliente pode querer ao adquirir seus produtos. Em uma loja de roupas, por exemplo, é sempre bom, principalmente nas grandes cidades, saber do que jovens e adultos solteiros precisam para suas vestimentas e também como organizá-las. E neste artigo você, lojista, aprenderá o que dizer a cada um deles.

Um dos grandes impactos da vida adulta é quando, ainda solteiro, o jovem do sexo masculino passa a morar sozinho. De modo geral a experiência é tão traumatizante que ele resolve se casa o mais rápido possível com a namorada com quem mantinha um relacionamento, que segundo a visão dela seria algo como procrastinação premeditada, nos últimos cinco anos. Ou procura imediatamente alguém para casar. Se tais jovens ficassem mais calmos perceberiam que o problema pode ser resolvido com algumas araras, cabides e armário de vidro.

araras-e-cabides

 

Criado para casar

Primeiro, esses rapazes devem entender que eles literalmente foram criados para casar, isto é, para que alguma mulher cuide deles e de suas residências enquanto estão fora trabalhando. Sendo assim, mesmo que esses comprem uma série de eletrodomésticos como, micro-ondas, geladeira, aspirador de pó, lavadeiras, secadoras, lavadeiras de prato entre outras parafernálias tecnológicas, eles ainda não entenderam algo básico: eles não estão vivendo em uma extensão ou versão do quarto de adolescente que viviam na casa de seus pais.

Esse estranhamento é normal: como aparece em alguns programas humorísticos, descobre-se que as gavetas de roupa, misteriosamente, não fazem aparecer roupa lavada, dobrada, passada e limpa. Então a única saída por algum tempo é viver em meio a um caos, que só tem fim quando se percebe que bagunça depois de um tempo evolui para sujeira e finalmente para odores desagradáveis.

E ninguém mais quer visitar a residência do rapaz. Nem ele mesmo

Percebido o problema ele tentará o clássico exercício de memória chamado “como era na casa de meus pais” e tentará refazer como era a organização da casa materna. Congratulações pela tentativa, e repreensão pela falta de tato devem ser dadas agora.

O problema da casa dos pais é que eles têm uma enorme quantidade de móveis de madeira e outros materiais, adequados ao convívio em família e para as visitas dos vários ramos desta, incluindo primos, tios, avós, irmãos, vizinhos, amigos, patrões, parceiros comerciais e outros tantos tipos de contatos e agregados.

Para o rapaz isso é desnecessário, pois ele não tem tanto transito de pessoas em sua casa, restringido muitas veze a algum amigo mais próximo, a um jogo de videogame em grupo, ou seus eventuais relacionamentos amorosos.

Sendo assim armários para roupas não são tão necessários e em verdade são um enorme problema, visto que são grandes e de difícil manutenção. Para manter suas roupas organizadas e de fácil acesso basta utilizar o estilo das grandes passarelas de modelos: use araras de chão.

Essas araras são de um chame e praticidades únicas, pois conjugam um ambiente organizado e ao mesmo tempo de uma sofisticada jovialidade.

Ajudam na organização da roupa assim que saem da lavadora e com a devida separação e revezamento podem servir perfeitamente como varais de chão, utilíssimos para rapazes que moram em apartamentos e quitinetes.  O uso de cabides é fundamental e a qualidade e variedade deles é uma vantagem que não pode ser descartada.

Os armários de vidro serão muito bons para que ele finalmente consiga colocar em destaque aquele figure action do Batman, do Coringa, do anime que ele gosta em detaque, ou mesmo alguns dos vinis que ele coleciona, e que nunca teve espaço para exibir.
Aprenda que o grande problema de estar sozinho, não é não sabe o que fazer, é apenas não saber como fazer. Você está sozinho. Aprenda a conviver consigo.