Remodelação de espaços comerciais é normalmente necessário para ter a loja em uma condição que satisfaça as necessidades do negócio. Isto é especialmente verdadeiro se você optar por renovar a sua loja. Enquanto a remodelação envolve sempre algum tempo e dinheiro, investir em materiais de qualidade e equipamentos em sua renovação comercial afetará percepções do seu negócio.

Para os clientes, renovações sugerem o sucesso da loja, cultura de marca e expansão. Para os funcionários, trabalhando em uma loja moderna e bem projetada, promove o moral da equipe e pode despertar maior interesse de novos candidatos a emprego.

Mas, claro, o equipamento correto deve ser comprado, o layout, enfim, tudo deve ser feito corretamente na hora de remodelar sua loja.

Determine o que precisa ser feito

Enquanto a remodelação de uma propriedade existente exige uma demolição total, verifique para ver quanto da infraestrutura e estrutura existentes do seu prédio você pode usar. Você pode muitas vezes cortar custos de remodelação, mantendo os painéis elétricos existentes, dispositivos elétricos de encanamento, vigas de carga, linhas de gás e fiação de cabo e telefone intacto, em vez de substituí-los completamente. Se você está olhando para substituir estruturas inteiras, em seguida, instalar novos pavimentos, tetos e iluminação pode ser mais rentável para o seu projeto.

Posicionamento de elementos da loja

remodelando-sua-loja

Onde você vai colocar área de serviço da sua loja, caixas registadoras e mercadorias? Demorar algum tempo para analisar o tráfego de pé em sua configuração atual. Onde estão a maioria dos clientes se reunindo, andando e gastando a maior quantidade de tempo? Onde você quer enterrar tráfego de pé, e como você quer que ele flua? Considere como tornar a experiência de compra mais experiencial do que simplesmente uma tarefa árdua.

Não deixe nada escapar, nem mesmo uma arara de roupa sequer. Seja criativo e planeje bem o posicionamento dos elementos da loja.

Escolha sua equipe

Consulte os contratantes comerciais que podem aconselhá-lo sobre as últimas tendências, abordagens e estratégias para a renovação de varejo. Encontrar um contratante respeitável e confiável que atende a prazos, bem como aquele que é colado, licenciados e segurados.

Sua equipe deve ser capaz de aconselhá-lo durante todo o processo de remodelação para garantir as licenças direito são processados. Também, pode garantir que as aprovações de gestão são finalizadas e trabalhos de construção é feito de acordo com os códigos de saúde e segurança.

Além disso, não tenha medo de pedir ajuda. Remodelação é um projeto desafiador que exige muitas partes móveis e peças. Peça a sua equipe para contribuir ideias sobre o layout da loja e mercadorias. Considere trazer um facilitador que pode efetivamente canalizar e coletar feedback positivo e negativo que pode ser usado por seus contratantes.

Estabelecer um cronograma

remodelando-sua-loja

Uma vez que você montou uma equipe de construção que é séria sobre cumprir os prazos consistentemente, desenvolver uma linha do tempo para manter seu projeto de remodelação no caminho certo. Uma linha de tempo também irá orientá-lo sobre quando você deve fechar e reabrir sua loja.

Contratação de um empreiteiro que cumpre os prazos consistentemente e termina seu projeto no orçamento é essencial para minimizar os custos e as perdas de vendas. Uma maneira de motivar os contratantes é negociar um incentivo de conclusão antecipada, que lhes proporciona bônus para a conclusão precoce do projeto, mas reduz a compensação quanto mais tempo demora o projeto. Lembre-se, todos os dias você usa para remodelar sua loja também leva embora dias sua loja pode ser aberta para servir e vender aos clientes.