Sustentável, esclarecido, elegante e poderia descrever melhor os negócios movimentos feitos por certos empreendedores do ramo de roupas, que agora são sinuosas e famosas Veja neste artigo 4 histórias de lojas de roupas de sucesso para lhe inspirar em seu negócio.

topshop

Topshop

Maior varejista de roupas de propriedade privada do Reino Unido com mais de 2.500 pontos de venda ganha pontos por expansão agressiva. Topshop abriu em Toronto, loja forte com muitas araras de roupas espalhadas por seu espaço em Chicago, Estados Unidos, em Michigan Avenue, outro posto avançado em Nova York e uma nova localização em Miami. Lojas Topshop chegaram ao Brasil e a Austrália e evolui em um novo carro-chefe no Reino Unido fixado em Londres durante as Olímpiadas de 2012.

Inditex

A empresa-mãe da cadeia de fashion Zara é a maior varejista global, ostentando uma presença em 78 países com 5.221 lojas. As vendas líquidas da empresa subiram 12%, impulsionada por 177 novas lojas.

Amazon

Dobrar a corrente da multidão do comércio chique é difícil, mas a Amazon fez alguns movimentos rápidos para o seu quociente de estilo este ano, incluindo a contratação de Julie Gilhart, diretora de moda antiga na Barney, e o lançamento de um flash designer de venda apelidado de MYHABIT, e adicionando uma série de ofertas de grife a preços acessíveis a partir os gostos de French Connection e BCBG para seu mercado.

Mas um movimento de cautela veio com a introdução do Kindle Fire. O tablet Android de 7 polegadas pode ter entrado um mercado cheio de dispositivos semelhantes, exceto que Kindle Fire tem vantagens distintas. Preço de varejo atraente para o lado, o Kindle Fire melhora a experiência de compra muito dentro do ecossistema da Amazon.

J.Crew

Este foi um ano “make-or-break” para o mascate formal, seu príncipe “cabeça” comerciante Mickey Drexler, presidente e diretor criativo, além do esmagamento da menina universal, Jenna Lyons. A empresa foi vendida por mais de 6 bilhões de reais, mas, afastando-se o mercado de ações, tem permitido a J. Crew assumir alguns riscos de moda e crescer mais ainda no mercado de roupas.

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