ARARA DOIS NÍVEIS é uma arara de chão para exposição de roupas em cabides ou ganchos. Seu formato possui um nível de média altura fixo e um nível superior ajustável, assim é uma arara de ótimo custo benefício em preço e economia de espaço para exposição roupas curtas, tais como camisas blusas, saias ou shorts.
Para expor roupas longas, como calças ou vestidos, é possível remover o nível de média altura, deixando apenas o nível superior ajustável da arara.
Arara Dois Níveis
Enviamos para todo o Brasil, Pelos serviços dos Correios e Transportadoras. Click e saiba como o seu produto é enviado com o menor custo.
Atendemos de Segunda à Sexta das 07:30 às 16:00 hrs e aos sábados das 08:00 às 12:00 hrs. Entre em contato pelo telefone, chat ou e-mail.
Você paga em nosso site pelo Pagseguro do UOL, líder no mercado brasileiro em meios de pagamento online, com total segurança.